17 de out de 2015

Visita rendeu mais de 29 toneladas de cimento




A torcida marcou presença neste sábado pela manhã na visita que aconteceu na Arena América. Um bom público viu de perto o avanço das obras e constatou que o sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade. 
O evento contou com a presença de vários dirigentes e conselheiros, dentre eles José Rocha, Hermano Morais, Jussier Santos, Eduardo Rocha, Paulinho Freire, Francisco Sobrinho, Cláudio Bezerra, José de Medeiros, Beto Santos, Carlos Gurgel e Ricardo Dantas.
Durante o evento houve arrecadação de sacos de cimento e a empolgação do torcedor foi tão grande que proporcionou a doação de 29,5 toneladas (590 sacos). 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.