23 de nov. de 2015

Diretoria vai conversar com Lúcio Curió

A direção do América vai conversar com o atacante Lúcio Curió sobre a possibilidade de acerto de um contrato para a próxima temporada. A princípio, o contrato seria por produtividade. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, a diretoria está afastando o sócio torcedor a cada dia. É inadmissível a contratação desse cara.
Não está jogando nada.
Essa é a diretoria que diz não ter dinheiro?

Anônimo disse...

Severinho e o filho dele continuam à frente das categorias de base do América? Esses caras não revelam nem sonho!

Anônimo disse...

Onde anda o Lúcio Curió? Será bem vindo ao Mecão. Foi um grande jogador.

Unknown disse...

Como é que é? LUCIO CURIÓ? Isso não é uma piada de mau gosto? Lucio Curió só quer correr pra pegar boi gente, pelo amor de DEUS, como é que querem voltar para série B com esse tipo de contratação? Contratem jogadores que realmente sejam compromissados com nosso glorioso MECÃO, ou do contrario vamos amargar mais um ano na série C. Não dar muito para entender , aqui só se fala em crise, e as outras equipes vizinhas contratam bons jogadores. Nós perdermos jogadores para PARAIBA, ALAGOAS ,SERGIPE, PIAUÍ, com todos respeito; É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Olá Presidente Beto Santos. Vamos fazer uma proposta que possa trazer o atacante Lúcio Curió para o Mecão. O jogador tem DNA americano e já demonstrou isso. Quando foi para o rival abc não jogou nada. No América o cara foi artilheiro, vice-artilheiro, campeão e tudo mais. A enquete está sinalizado que o jogador deve retornar. Só depende da diretoria oferecer uma proposta ao jogador. Aguardamos. Felipe.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.