23 de nov. de 2015

Lúcio conversou com a diretoria, porém não houve acerto

A conversa entre a direção do América e o atacante Lúcio Curió aconteceu nesta segunda-feira, mas não houve acerto e o jogador não assinará contrato com o clube. A questão é de ordem financeira, segundo informou o presidente eleito Beto Santos. "A realidade financeira de Lúcio, mesmo estando parado, não converge com a nossa realidade", explicou o dirigente.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Lucas Matheus disse...

Ta Dificil, Não quer gAtar mt dinheiro,leva o da bae, pq curió joga mt

Anônimo disse...

Presidente Beto Santos, o jogador Lúcio Curió tem DNA americano. Vamos fazer o possível para trazer o jogador de volta. O jogador tem potencial, visão de jogo e também é matador. O América pode fazer algo para trazê-lo. A votação apresentada na enquete foi bastante positiva. Grato pela atenção. Antonio Felipe.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.