30 de nov. de 2015

Palmeiras também não aderiu ao PROFUT

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a direção do Palmeiras bateu o martelo e não vai aderir ao Profut, a lei de responsabilidade fiscal do futebol.  O prazo para se inscrever no programa termina no fim da noite desta segunda (30).
O clube informou que seguiu a orientação do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), que não viu vantagem no parcelamento da dívida tributária com relação às contrapartidas que deveriam ser dadas.
Entre as obrigações estão a mudança de estatuto, limite de gastos no futebol profissional e investimento obrigatório no futebol feminino.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.