26 de nov de 2015

Prorrogação de prazo para adesão ao Profut para no Ministério da Fazenda

O Ministério da Fazenda pretende vetar uma prorrogação do prazo de inscrição no Profut, a lei de responsabilidade fiscal no futebol, que termina segunda-feira (30).
Havia uma movimentação no governo federal para tentar ampliar em algumas semanas a possibilidade de clubes e federações enviarem a documentação necessária e fazer o pagamento da primeira parcela do financiamento da dívida tributária, pré-requisitos para entrar no programa.
A Fazenda avalia que o texto final da lei já traz benefícios aos participantes, como financiamento em até 240 meses — a Fazenda gostaria de um período menor, de até 180 meses. A lei foi sancionada em 5 de agosto, o que deu quase quatro meses para os clubes prepararem a adesão.

Da Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.