22 de dez. de 2015

Corintians de Caicó é o 2º time a desistir do Estadual

O primeiro campeão estadual do interior do Rio Grande do Norte, o Coríntians de Caicó, por meio de seu presidente Raimundo Inácio Filho, informou nesta terça-feira (22) à FNF (Federação Norte-rio-grandense de Futebol) a desistência do Campeonato Potiguar de Futebol Profissional 2016. O clube justificou sua saída em função da ausência de patrocínios, a crise financeira na região do Seridó e as condições climáticas que afetaram a manutenção do estádio Marizão.
O presidente da FNF, José Vanildo, lamentou a decisão do Galo do Seridó pelo trabalho incansável do presidente, Raimundo Inácio, do amor do torcedor da região pelo clube, e por tudo que representa o Corintians para a história do futebol potiguar.
A FNF, por meio de seu departamento técnico, já prepara os ajustes necessários na tabela do Campeonato Potiguar de Futebol 2016, após as desistências de Santa Cruz e Corintians.

Da FNF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.