18 de dez. de 2015

Estou à disposição para o que ele precisar, disse Jussier Santos

imagem/Canindé Pereira

Se tem alguém que vai torcer muito pelo sucesso da administração de Beto Santos é o seu pai, Dr. Jussier Santos. Ontem, durante a solenidade de posse, ele não escondia a alegria de ver o filho no comando do maior clube de futebol do RN.
"Como qualquer pai, eu gostaria que ele fosse um melhor presidente do que eu fui. Esse é meu desejo para ele e toda sua diretoria. Estou à disposição para o que ele precisar. Do Conselho Consultivo, sou membro nato, do Conselho Deliberativo, sou membro nato e, acima de tudo, sou conselheiro desde que ele se entende por gente”, declarou.
Como um bom filho, o presidente Beto Santos disse que vai conversar muito com o pai, de quem herdou a paixão pelo América. "Conversarei com meu pai que será um grande conselheiro de minha gestão", disse.
Entre as décadas de 1970 e 1990, Jussier Santos presidiu o clube rubro em cinco gestões. Agora, a responsabilidade será do filho, Beto Santos, 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.