30 de dez. de 2015

Fora de casa, Coruripe vence amistoso contra o Sergipe

O Coruripe, adversário de estreia do América na Copa do Nordeste, jogou amistosamente, ontem, contra o Sergipe e venceu, de virada, pelo placar de 2 a 1. O time atuou com Ferreira, Edmar, Thiago Papel, Willames José e Igor; Michel, Mazinho, João Paulo e Thiago Lima; Aurélio e Júnior Chicão.
Os gols da vitória foram anotados por Jardel e Roger, enquanto Welton marcou para os sergipanos.
A partida foi realizada em Aracaju, no estádio João Hora. No próximo dia 9, acontecerá o jogo da volta em Coruripe/AL.
A estreia do Hulk no estadual será contra o CSE, no dia 24 de janeiro. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Só falta dizer que estas equipes são boas... O Técnico Roberto Fernandes diria que serão jogos MUITO DIFÍCEIS... Pelo amor de Deus, vamos por os pingos nos "isssss". Acabar com essa coisa de medo de jogar fora de casa... Assim vamos para a D... Feliz ANO NOVO, com pensamentos NOVOS... Roberto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.