30 de dez. de 2015

Novos planos do programa de sócio serão apresentados no dia 15

O presidente Beto Santos anunciou que no próximo dia 15/01, o América fará a apresentação dos planos para sócio torcedor e no dia 21/01, às 19:00h, acontecerá o evento de lançamento do novo programa. A diferença agora é que o próprio clube vai administrar o Sócio Mecão e, segundo o presidente do clube, tudo que for oferecido será cumprido. 
"O novo programa será administrado por nós e honrará tudo que será proposto e acertado entre clube e torcedor", garantiu o dirigente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Unknown disse...

Até hoje não recebi minha camisa de sócio!!! Você que tem mais ligação com o pessoal do América, isso vai ser resolvido??

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.