27 de jan. de 2016

América goleia e é líder isolado do estadual

Com gols de Thiago Potiguar, Reis, Gustavo e Gabriel, o América venceu a equipe do ASSU por 4 a 0 na noite de hoje. Com o resultado, o América segue líder isolado do campeonato estadual com 6 pontos.
Apesar de repetir o placar do último domingo contra o Alecrim, o ASSU foi um adversário mais qualificado, que exerceu uma marcação muito forte, abusando do excesso de faltas. Mesmo com esses obstáculos, o América abriu o placar logo aos 10 minutos, O atacante Reis sofreu uma falta na entrada da área e na cobrança Thiago Potiguar mete a bola no ângulo. O time rubro manteve o controle do jogo e o segundo gol saiu no final do primeiro tempo, com Reis metendo de cabeça no canto esquerdo do goleiro, após cruzamento de Alex Cazumba.
Depois do intervalo, o América voltou arrasador. O volante Felipe Macena fez uma jogadaça no começo da etapa final e cruzou para o zagueiro Gustavo tocar de cabeça para fazer o terceiro gol da noite. Com o domínio da bola, o América não permitia qualquer reação da equipe interiorana. O último gol saiu depois de um lançamento perfeito de Reis, que achou Gabriel entrando pelo lado direito e na saída do goleiro o lateral bateu com categoria para o fundo da rede.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.