22 de jan. de 2016

Deu certo


Quem acompanhou a "mesa redonda" da rádio Vermelho de Paixão da última segunda-feira deve se lembrar do torcedor Victor Palhano, que mandou uma mensagem via whatsapp se oferecendo para ajudar na festa de lançamento do "Sócio Mecão de Coração". Na ocasião, os diretores de marketing que estavam participando do programa anotaram o número do celular e disseram que iriam entrar em contato no dia seguinte. A parceria deu certo e ontem, na sede social, Victor participou ativamente do evento e teve papel destacado ao lado de Roberto Bezerra, Erick Gurgel e Heriberto Neto. 
Esse gesto voluntário de Victor, dedicando algumas horas do seu dia em prol do clube de coração, é algo que deve servir de exemplo. Assim como acontece em uma Olimpíada ou Copa do Mundo, quando milhares de pessoas aceitam trabalhar de forma gratuita, o América também espera contar com a colaboração do seu torcedor.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

show de bola. atitude louvável. Moro em Mossoró, sou sócio-torcedor, proprietário de camarote e se precisar de mais ajuda pode me convocar. leoodias@hotmail.com ou 98888-5813
Leonardo Dias

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.