29 de jan. de 2016

"Onze" de Aluísio Morais tem apenas quatro titulares de 2015

A tão falada base que a imprensa costuma citar que o América manteve para 2016 precisa ser bem esclarecida para o torcedor. Do time utilizado pelo técnico Aluísio Moraes nos dois primeiros jogos do estadual, por exemplo, apenas quatro jogadores (36%) foram titulares absolutos no ano passado: o goleiro Pantera, o zagueiro Flávio Boaventura, o meia Cascata e o atacante Thiago Potiguar.
O meia-atacante Reis só foi utilizado pelo técnico Roberto Fernandes nos jogos contra ASA, na Arena das Dunas, e Salgueiro, no Cornélio de Barros. O atacante Luiz Eduardo, que chegou na reta final da Série C e jogou apenas duas vezes, foi dono da camisa 9 apenas na última partida contra o Botafogo.
Na verdade, o time considerado titular de Aluísio Moraes tem cinco caras novas (Gabriel, Gustavo, Alex Cazumba, Felipe Macena, Bruno Renan), dois jogadores que eram suplentes no ano passado (Reis e Luiz Eduardo) e quatro titulares absolutos (Pantera, Flávio Boaventura, Cascata e Thiago Potiguar). 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.