28 de jan. de 2016

Taça da Copa do Nordeste viaja pela região


O maior desejo de todos os torcedores nordestinos no primeiro semestre está na estrada: a taça da Copa do Nordeste. Um caminhão percorrerá 5.205 quilômetros, por dez cidades do Nordeste, em 56 dias de viagem, levando a "Orelhuda" e outras atrações da maior competição da região.
O anfitrião será o mascote Zeca Brito, recebendo os visitantes no quiz da Copa do Nordeste, que vai testar o conhecimento do torcedor nordestino, no Gritômetro, um dispositivo em que as pessoas se posicionam em frente a uma máquina de fotos e gritam gol, e em várias outras atrações.
O Tour da Taça já passou por Salvador e Aracaju, e ainda vai percorrer oito cidades. Quem estiver presente no evento pode tirar fotos e usar a hashtag #TourDaTaça. A próxima parada do troféu é Maceió, capital alagoana.
São oito quilos de aço fundido banhado a ouro e emoção da Copa do Nordeste. A competição começa no dia 13 de fevereiro.

Confira as datas do Tour da Taça:

Maceió (AL) – Dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro

Recife (PE) – Dias13, 14, 15, 16, 17 e 18 de fevereiro

Campina Grande (PB) – Dias 21, 22 e 23 de fevereiro

João Pessoa (PB) – Dias 25 e 26 de fevereiro

Natal (RN) – Dias 28 e 29 de fevereiro e dia 1 de março

Fortaleza (CE) – Dias 5, 6, 7, 8 e 9 de março

São Luís (MA) – Dias 12 e 13 de março

Teresina (PI) – Dias 16 e 17 de março

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.