25 de jan. de 2016

Torcedor viu a estreia do América no camarote da diretoria

Erick, Victor, Beto e Heriberto

O torcedor Victor Palhano, que trabalhou voluntariamente na festa de lançamento do programa "Sócio Mecão de Coração", foi convidado pelo presidente Beto Santos para acompanhar a estreia do América no estadual no camarote da diretoria na Arena das Dunas. Estavam presentes, também, os diretores de marketing Erick Gurgel e Heriberto Neto. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sei que a dúvida não tem muito haver com a opinião exposta acima, mas tentarei tirá-la mesmo assim. Por que continuamos com o mesmo registro/número de sócios (2670) desde o ano passado no Torcedômetro da AMBEV? Será que não houve entrada de nenhum Pele Vermelha após a divulgação dos novos planos? O arqui-rival estava com menos de 2.200 sócios e já possui 2.689 atualmente (isso quer dizer, ultrapassando nosso clube no ranking). Por obséquio, alguém pode me explicar tal fato? Obrigado!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.