15 de jan. de 2016

Veja as regras do Inter para a "zona mista" do Beira Rio

Como ainda não foram definidos os detalhes para a "zona mista" do clássico do próximo dia 31 janeiro entre América e Abc, o Vermelho de Paixão pesquisou as regras fixadas pelo Internacional de Porto Alegre para o GRE-NAL no estádio Beira-Rio em março do ano passado. 
Por exemplo: os ingressos para o setor foram vendidos presencialmente e somente para os sócios colorados, que indicaram no momento da compra o nome do gremista que iria trazer para partida. Não houve venda aberta para os torcedores dos dois clubes e o controle foi rígido inclusive com preenchimento de um termo com os dados tanto do sócio como do gremista convidado.

Veja abaixo outros detalhes:

> Foram destinados para a área mista 1000 ingressos, totalizando 2000 torcedores;

> 1 ingresso por sócio. O ingresso foi habilitado para 2 acessos (colorado e gremista) no mesmo momento.

> O sócio não podia autorizar uma terceira pessoa a vir fazer a compra.

> O sócio que comprou preencheu um termo com seus dados e o do convidado (RG, CPF e Data de Nascimento).

> Ao adquirir o ingresso para área mista, o sócio foi cientificado que, mesmo que a entrada não seja através da leitura de seu cartão de sócio, este não poderá ser utilizado em nenhuma outra área do Estádio.

> R$ 70,00 quando o sócio colorado paga ingresso;

> R$ 35,00 quando o sócio colorado for isento de ingresso (ex: cadeira locada, sócio colorado , paraninfo, remido etc.)

> Na zona mista, crianças com mais de 4 anos não tiveram acesso, exceto se ela for a (o) sócia (o) que estará levando o convidado ou se for o(a) gremista convidado(a) por um sócio colorado.

> Os torcedores receberam orientações de local e horário de encontro para se dirigirem ao estádio;

> Os torcedores desta área devem estar identificados com a camiseta de seu time.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.