1 de fev. de 2016

Arbitragem prejudica, mas o América não mereceu a vitória

Apesar do gol do atacante Luiz Eduardo anulado erroneamente pelo auxiliar Vinicius Melo de Lima e do pênalti mal marcado em favor do Abc, o América não mereceu sair de campo com o resultado positivo. É claro que se o gol do América tivesse sido validado a história da partida poderia ser outra. Independentemente disso, o adversário foi superior praticamente durante todo os 90 minutos. Pareceu mais disposto. O time rubro pecou na saída de bola, contou com laterais acanhados, uma dupla de volantes confusa na marcação, um meio pouco criativo e um ataque ineficiente. A equipe teve até algumas chances para abrir o placar na primeira metade, mas só acordou mesmo após sofrer o primeiro gol aos 16 minutos do segundo tempo. Depois disso, pressionou durante alguns minutos, acertou bola na trave, mas acabou tomando o segundo gol aos 24 minutos. Partiu para o desespero, porém não teve qualidade na finalização e saiu de campo amargando a derrota.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário.

Anônimo disse...

Faz tempo que a torcida pede a diretoria que contrate um meia esquerda bom de bola. E falamos também que, a nossa dupla de atacantes na faz mal a ninguém. Mateusinho e Igor Elói ou Denilson serão muito mais úteis do esses dois que estão aí.

Anônimo disse...

Faz tempo que a torcida pede a diretoria que contrate um meia esquerda bom de bola. E falamos também que, a nossa dupla de atacantes na faz mal a ninguém. Mateusinho e Igor Elói ou Denilson serão muito mais úteis do esses dois que estão aí.

Clovis Emidio disse...

O América é muito grande para servir de "laboratório" de treinador.
Futebol é coisa séria, para ser entregue a dirigentes despreparados.
Crônica da catástrofe anunciada.
Eu já sabia!

Magno Medeiros disse...

Concordo com você Sérgio. O time do América perdeu em boa parte para seus próprios erros, mas mostrou também que precisa qualificar em todos os setores, especialmente no setor da cabeça de área, onde seus volantes não marcam bem e saem muito mal para o jogo. O time entrou em campo com medo do abc.

Guilherme Henrique disse...

Pelo Amor de Deus, depois de ontem não é possível que ninguém vai criticar esse aprendiz de treinador que a gente tem? O cara é perdido, não tem comando nenhum no time que parece um grupo de peladeiros que ninguém sabe quem sequer vai bater uma falta, quero saber se vai ficar nessa mesmo, o América enganando contra times amadores e só vão abrir os olhos depois que for eliminado da Copa do Nordeste e ficar de fora das finais do estadual. FORA ALUISIO GUERREIRO!!!!
ESSE CARA NO COMANDO É UMA FALTA DE RESPEITO AO TORCEDOR QUE CHEGOU JUNTO NA CAMPANHA DO SÓCIO, AI OS PRÊMIOS É ALUISIO E JÚLIO TERCEIRO COMO BELO PRESENTE DE NATAL. kkkkkkk

Anônimo disse...

concordo completamente com seu comentário. Acho que quem errou mais foi o nosso treinador, que viu seu time perdido e não fez nada pra melhorar. de que adianta golear pequenos e levar olé do time do lamão?

Anônimo disse...

Esses volantes (principalmente Bruno Renan)são muito inferiores aos do ano passado. Os laterais (principalmente Gabriel)não vão à linha de fundo e marcam mal. Não entendo como Mateuzinho é banco de Reis e acho Luiz Eduardo pior que Max. e o treinador, sem come3ntários...

Anônimo disse...

Desde os amistosos que Aluisio bota culpa na arbitragem. A derrota de ontem aconteceu porque o América não jogou nada e ele, incompetente que é, só vê erros externos e não sabe fazer nada pra melhorar. Do jeito que tá , apanha do Globo também e levará olé de novo. Acorda diretoria! Queremos time e treinador de verdade.

Anônimo disse...

O América não jogou nada e o treinador só sabe reclamar da arbitragem. Aliás, de quem foi a idéia de trazer esse ex-jogador que pensam ser treinador? As contrataçoes foram ridiculas e esse Luiz Eduardo é mil vezes pior que Max.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.