11 de fev. de 2016

Avaliações individuais

Camilo: fez uma apresentação normal e não teve culpa nos gols que tomou;
Alan Silva: jogador mais leve que Gabriel, porém não fez uma estreia suficiente para mostrar que será o dono da posição;
Flávio Boaventura: falhou no lance do gol e pior acabou sofrendo uma grave lesão na coluna no final da partida;
Gustavo: atuação discreta;
Alex Cazumba: apareceu mais no primeiro tempo, porém não caprichou nos cruzamentos;
Felipe Macena: tomou dois cartões amarelos desnecessários e acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo, causando um enorme prejuízo ao time;
Tiago Dutra: sofreu bastante com a velocidade dos atacantes do Globo, porém mostrou muita disposição;
Cascata: atuação sem brilho e ainda por cima falhou na marcação no lance do segundo gol do Globo;
Mateuzinho: fez a sua pior apresentação no estadual e para complicar ainda perdeu um gol cara a cara com o goleiro, quando placar estava 1 a 0;
Thiago Potiguar: foi o jogador mais ativo da linha de frente;
Luiz Eduardo: muito isolado, teve poucas chances de gol e foi engolido pela zaga adversária;
Rômulo: entrou no lugar de Luiz Eduardo, mas pouco acrescentou;
Reis: entrou faltando cinco minutos para o final da partida na vaga de Thiago Dutra. Sem avaliação;
Gualberto: entrou logo após o segundo gol do Globo no lugar de Cascata, quando o jogo caminhava para o final. Sem avaliação.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

De quem foi a ideia de colocar Cascata marcando os atacantes naquele lance do segundo gol?

Anônimo disse...

Qual a avaliação do técnico?

naza disse...

Bom dia Sergio,
Sou leitor assíduo do Vermelho de Paixão, ouço a rádio e TV VP, frequento com regularidade os jogos do América e digo com toda a franqueza, não tenho nada contra o profissional Aluísio Morais que tem grandes serviços prestados ao América como jogador profissional, mais com todo o respeito essa de Aluísio como treinador já está beirando o ridículo, concordamos que poderia dar certo até acreditava que sim, mais infelizmente está claro que o mesmo não tem condições nenhuma (me desculpem os que acham que sim) de treinar a equipe do America, infelizmente é a verdade, o que preocupa é a demora dos homens que fazem o America ainda não ter enchergado e que podemos pagar muito caro num futuro bem próximo.
Continuo firme e forte torcendo pelo meu clube de coração, mais queira Deus que eu esteja errado.
Um grande abraço e obrigado pelo espaço.

Emanuel N. Fraga
CRA 4166/RN

Daviton disse...

Cadê a avaliação do "treinador"?

Anônimo disse...

Com esse treinador o América pode esquecer esse turno e também o tricampeonato. Não quero nem falar de copa do nordeste e copa do Brasil pois aí sim veremos o tamanho do fiasco. Pelo tempo de treino e jogos que já realizou este ano, o Mecão já era para ter um padrão de jogo. Até agora o time joga como um bando de peladeiros sem organização.

Guilherme Henrique disse...

Quero saber o que a torcida do América fez pra merecer esse Aluísio Moraes como "técnico"? A diretoria ta de brincadeira, 99,9% da torcida ta insatisfeita e esse presidente fica com orgulho e não tira esse entregador de camisas e ainda quer 5 mil sócios kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que ele pensa q a torcida é masoquista, só pode!
#ForaAluisio

Anônimo disse...

Sérgio, não sei se é você que faz as avaliações...mas como vc vai culpar Boaventura no primeiro gol...olhe o tamanho da falha de Gustavo...mal posicionado....como falar q Cascata falhou no segundo gol? Como vc deve Cascata nunca foi e nunca será jogador de marcação...aí eu lhe pergunto...falha do jogador ou do posicionando? Vamos avaliar num todo...nosso time só joga dando chutoes.

Anônimo disse...

Por que Pantera não foi titular. O que esse projeto de técnico está fazendo? Pantera vem em grande fase.

Anônimo disse...

E para o suposto treinador, que nota você daria? Vai ser preciso perder o 1º turno e ser desclassificado da Copa do Nordeste para alguma providência ser tomada? Será que não estão vendo que esse time não joga nada? FORA ALUISIO !!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.