31 de mar. de 2016

Bahia, CRB e Santa Cruz largam na frente

Os 100% de aproveitamento do Bahia na primeira fase da Copa do Nordeste foram mantidos no jogo de ida das quartas de final. O Tricolor de Aço foi ao Castelão nesta quarta-feira (30) e derrotou o Fortaleza por 2 a 1 de virada. O placar se repetiu na vitória do CRB sobre o Sport, no Rei Pelé, e no triunfo do Santa Cruz sobre o Ceará, no Arruda.
No Castelão só teve gol de Juninho. O do Fortaleza abriu o placar para os donos da casa logo aos sete minutos de jogo. Porém, ainda no primeiro tempo, o Juninho do Bahia virou o jogo com dois chutaços de fora da área. No domingo (3), na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço pode até perder por 1 a 0 que se classifica para a semifinal.
O Santa Cruz também venceu de virada, só que de forma mais sofrida. Rafael Costa colocou o Ceará na frente, mas Keno marcou dois gols - o segundo deles aos 47 minutos da etapa final - e garantiu a vitória. No domingo (3), na Arena Castelão, o Vozão depende de uma vitória simples por 1 a 0 para avançar. Ao Tricolor Coral o empate é suficiente.
Outro que se deu bem foi o CRB. O time alagoano abriu o placar com Lúcio Maranhão. Lenis empatou para o Sport, mas Somália deu a vitória ao CRB. Na Ilha do Retiro, no sábado (2), o Leão buscará uma vitória por 1 a 0 para chegar à semifinal. Se o jogo terminar empatado, o CRB avança.

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.