28 de mar. de 2016

Brendo aproveitou bem a oportunidade de jogar


O atacante Brendo, que entrou no decorrer da partida do último sábado devido a lesão sofrida por Bruno, teve um participação importante na vitória sobre Palmeira. Independente da fragilidade do adversário, o garoto marcou um gol de cabeça e serviu de "garçom" nos gols de Cascata e Jefferson. 
Breno realizou a terceira partida pela equipe profissional do América e vem sendo convocado pelo técnico Guilherme Macuglia desde a partida contra o Alecrim (estreia do segundo turno).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.