1 de abr. de 2016

Fora de casa, Campinense bate Salgueiro por 2 a 0

Após ótima campanha na primeira fase da Copa do Nordeste, o Campinense-PB segue mostrando que está firme na briga pelo título da competição. Na noite desta quinta-feira (31), pelo jogo de ida das quartas de final, a Raposa bateu o Salgueiro-PE por 2 a 0, fora de casa, e conseguiu uma excelente vantagem rumo à semifinal do torneio.
No Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Campinense saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo, após triangulação perfeita entre Rodrigão, Roger Gaúcho e Jussimar, que finalizou para o fundo das redes do Carcará. Aos oito do segundo tempo, Jussimar garantiu a artilharia da noite. O meia tirou a bola do goleiro Mondragon e fez o segundo do Campinense. Sem muita movimentação no meio de campo, o Salgueiro teve dificuldade para criar e não conseguiu reverter a situação.
Com o resultado conquistado fora de casa, o Campinense garante uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste podendo perder por até um gol de diferença no confronto de volta. Para avançar, o Salgueiro precisa da vitória por dois gols de diferença. Se devolver o placar, a partida vai para os pênaltis. A decisão entre Raposa e Carcará será no próximo domingo (3), às 19h, no Amigão, em Campina Grande.

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.