23 de abr. de 2016

Presidente usa twitter para esclarecer situação dos troféus


Ontem, por meio da sua conta pessoal no twitter (@betosantos9), o presidente Beto Santos resolveu esclarecer a polêmica envolvendo a guarda dos troféus conquistados pelo clube. Algumas fotos circularam pelas redes sociais mostrando troféus no chão, mas segundo o presidente foram da época da reforma da reforma da sede social. Confira os esclarecimentos:
De maneira, simples e tranquila venho esclarecer à NAÇÃO ALVIRRUBRA que amanhã postarei aqui, as verdadeiras fotos dos troféus do clube. As fotos que hoje circularam, de maneira mentirosa e com intenção de tumultuar (já sabemos o autor) foram fotos antigas (na época da reforma). Fotos do ano passado, na época que a sede estava em reforma e de troféus que estavam sendo recuperados e restaurados. Precisamente 16 troféus. Troféus que já se encontram na sala da presidência e amanhã pela manhã mostrarei por aqui em respeito à todos da VERDADEIRA família americana. Mas em semana que antecede clássico e principalmente final, tudo vale p/ tumultuar. Não faz mal, sou vacinado, dentro de campo vem a resposta. O que não pode é o VERDADEIRO AMERICANO cair em "armadilha" e entrar na "pilha". Nação!!, juntos somos mais fortes e imbatíveis. NAÇÃO ALVIRRUBRA, vamos ser inteligentes, vamos juntar forças e apoiar o Mecão neste TRICAMPEONATO. Não caiam em "pilhas". A Maior torcida do RN vai buscar mais este troféu do TRI e colocar junto a tantos outros troféus que, hoje, estão muito bem guardados. Amanhã farei questão de fotografar e mostrar a verdade à toda NAÇÃO ALVIRRUBRA. E ñ esqueçam, semana de clássico e de finais, p/ os desesperados, tudo vale p/ tentar tumultuar, mas como disse, sou vacinado.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.