24 de abr. de 2016

Torcida do Abc deverá ter no máximo 10% da carga de ingresso

Pelo que andou propondo ontem por meio do twitter, o presidente Beto Santos não está propenso a destinar mais que 10% da carga de ingressos para a torcida do Abc no clássico do próximo dia 1º de maio na Arena das Dunas. 
A ideia central é oferecer o maior número de lugares possíveis ao torcedor americano, dando condições para que repita o espetáculo visto nos jogos contra o Globo tanto na final do estadual de 2014 como na decisão do primeiro turno. 
Decidido a jogar duro, o dirigente aproveitou a ferramenta de pesquisa disponível no twitter para ouvir o torcedor rubro sobre o percentual de ingressos reservado à torcida adversária, o local a ser ocupado e até sobre o número de pontos de venda de bilhetes. 
Em relação ao espaço a ser ocupado pela torcida do Abc, Beto Santos estuda liberar inicialmente o primeiro anel noroeste (lado esquerdo do setor VIP) e, em caso de necessidade, o segundo anel noroeste (lado esquerdo da bancada da imprensa). Por outro lado, o torcedor americano ficaria com a responsabilidade de lotar os setores Leste, Sul e Norte.
Tudo isso só mostra que o clássico começou e que teremos a partir de amanhã uma semana de muita motivação, chamamento do torcedor e de tomadas de posições com grande repercussão. É briga de cachorro grande. É decisão de campeonato. É Arena das Dunas repleta de torcedores americanos.     

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.