14 de mai. de 2016

América busca a primeira vitória fora de casa contra o Gama

A primeira vez que o América enfrentou a equipe do Gama foi no campeonato brasileiro da Série B de 2003. O jogo foi válido pela 23ª rodada e aconteceu no estádio Bezerrão no dia 27 de setembro. O placar final foi de 2 a 2. O Gama entrou em campo rebaixado e no ano seguinte disputou a Série C.
O América atuou com Rodrigo (hoje preparador de goleiros), Márcio Alemão, Joatan (Aílton) e Edinho; Lano, Joassis, Ricardo Miranda, Renatinho e Ewerton; Alex (Maurício) e Cristiano. O técnico era Carlos Moura Dourado.
O time rubro ainda disputou mais quatro partidas pela Série B contra o Gama: duas em 2006 e duas em 2008. No geral, são duas vitórias, dois empates e uma derrota. 
Fora de casa, o América nunca derrotou o Gama. Nos três jogos no campo do adversário, a equipe conquistou dois empates e sofreu uma derrota.

Confira todos os jogos:
27/09/03 - Gama 2x2 América (Cristiano e Renatinho)
23/05/06 - Gama 2x1 América (Tiago Cavalcanti)
22/09/06 - América 5x1 Gama (Tiago Cavalcanti (2), Renan (2) e Diego)
01/08/08 - América 2x0 Gama (Fábio Neves e Max)
04/11/08 - Gama 2x2 América (Saulo e Marcelo Nicácio)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.