17 de mai de 2016

América desiste do meia Elias

As sondagens que a direção do América realizou para contratar o meia Elias junto ao Fortaleza mostraram que o jogador tem um histórico de lesão nas duas últimas temporadas e por conta disso jogou muito pouco. 
Segundo pesquisa do Vermelho de Paixão, das 29 partidas do tricolor em 2016, Elias participou apenas de 8 e ficou na reserva em outras 3. A última partida que entrou em campo foi no dia 28/2 na vitória sobre o Maranguape, pelo campeonato cearense. 
No ano passado, Elias disputou apenas 10 partidas pelo Fortaleza e 2 pelo XV de Piracicaba/SP.
Com esse histórico é melhor partir para outro nome. Estamos precisando de um camisa 10 para descer do avião e assumir a titularidade. Não podemos errar. O tiro tem que certeiro.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem. É assim que queremos a nossa diretoria. Agindo com lucidez.

Anônimo disse...

Ricardo Trindade, Bruno Farias????

Anônimo disse...

Realmente é melhor não perdê-lo. Pena Cascata ter ido embora. Mas já foi e não tem mais o que lamentar. É trazer outros melhores que ele. Um jovem e um mais experiente.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.