25 de mai de 2016

América é eliminado da Copa do Brasil

América 3x2 Gama
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a lamentação por parte da imprensa?

Anônimo disse...

Não ouvi um comentário por parte da imprensa, avaliando individualmente nossos jogadores. Muito menos choro e lamentações.

Anônimo disse...

Tem o lado bom. Que tenha chegado ao fim o tal DNA perdedor do nosso presidente... Nunca, na história do MECÃO, se formou um time tão ruim. Agora, teremos tempo para treinar e evoluir. Tempo, também, de rescindir com aqueles que não deram certo. Ainda bem que o Cascata e o Boaventura foram os primeiro a sair.. Precisamos de um lateral esquerdo de ofício. Roberto

Anônimo disse...

Fui ao jogo e acho que nosso time vai dar liga,mas jogar com 3 zagueiros não dá, ainda mais lentos e fracos como os nossos. Os dois gols do Gama saíram por falhas absurdas de nossa zaga. Precisamos de mais um zagueiro pra ser titular e de melhores reservas pro ataque.No mais, tô gostando dos reforços trazidos e do nosso treinador.Ainda é cedo, mas já tô fazendo fé no nosso acesso. Bora lá, Mecão!

Anônimo disse...

CURTO E GROSSO COMO DEVERIA SER, RESTA LEMBRAR QUE EM DUAS COMPETIÇÕES PERDEMOS UMA RECEITA DE R$ 870,000,OO, QUE AJUDARIA EM MUITO AS FINANÇAS DO CLUBE.
J.CARLOS CJ. JIQUI

Arggeu Mello disse...

Como nordestino, neto de paraibano, filho de pernambucano, nascido em Maceió-AL, descendente de holandês e português, desde a tenra idade e influenciado pelo já falecido pai e Médico: Ortopedista/Traumatologista/Fisiatra/Desportivo/Trabalho, cujos familiares ajudaram na criação dos times do Campinense/PB; Sport/PE e CSA/AL. Após a perseguição política que sofri em Maceió/AL, na condição de ex-Procurador por ter interrompido a carreira de um Magistrado corrupto nas Eleições de 1990, este teve que se deslocar para Brasília/DF, este se identificou com a Sociedade Esportiva do Gama, já tendo participado como diretor em várias áreas, estando atualmente como Advogado e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo dessa agremiação esportiva. Ressalto que com relação ao América de Natal, tenho o maior respeito por essa instituição, uma vez que em seus quadro diretivo e societário se encontra como grande profissional e médico, e agora o seu filho, o amigo do meu saudoso pai Arggeu, ou seja, Dr. Maerterlink Rêgo. Infelizmente, não pude comparecer a esse belo jogo disputado na Arena das Dunas, em virtude de audiências e compromissos inadiáveis no STJ, STF, dentre outros, etc., mas, ressalto que sempre estarei de braços abertos para receber essa equipe e sua Diretoria em Brasília/DF. Com relação ao jogo do dia de ontem (25/05/2016), registro tão somente os erros de arbitragens que prejudicaram a Sociedade Esportiva do Gama em obter os títulos no Campeonato Brasiliense e Copa Verde, pelas não marcações de penaltis nessas competições, e em especial, no jogo de hoje, em relação as expulsões equivocadas que merecerão deste profissional as defesas incisivas junto as Comissões Disciplinares do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, bem como, levarei o meu inconformismo ao responsável pela Comissão de Arbitragem da CBF, valendo dizer que o América de Natal de uma forma isenta, ética e profissional, não compactua, e não corrobora com tais erros de arbitragem. Infelizmente, vocês venceram, mas na soma dos resultados a Sociedade Esportiva do Gama se encontra classificada para 2ª. Fase da Copa do Brasil. Parabéns, e sucessos a essa agremiação esportiva na Série "C" do Campeonato Brasileiro/CBF. ARGGEU BREDA PESSOA DE MELLO

sócio dragão 218 disse...

Ressaltando o esforço dos que agora estão jogando, essa eliminação ainda é reflexo dos erros do início do ano com treinadores e jogadores que não deveriam ter vindo pro América. Dinheiro mais curto ainda, perdeu estadual, eliminado na 1ª fase da copa nordeste e do Brasil. difícil conter o pessimismo. Pra subir ainda precisa de mais elenco e dinheiro não há.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.