14 de mai de 2016

América perde para o Gama e vaga será decidida no jogo da volta

Na estreia da Copa do Brasil, jogando fora de casa, o América perdeu para o Gama pelo placar de 1 a 0. O gol do adversário foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo pelo atacante Roberto Pitio. O time rubro jogou a etapa final com um jogador a menos devido a expulsão do ala Gabriel aos 50 segundos.
Com o resultado, o América precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase na partida do próximo dia 25. Caso devolva o placar de hoje, a decisão será na cobrança de tiros livres da marca do pênalti. 
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Evilázio Fialho disse...

Assisti o jogo ouvindo a rádio abc. Segundo os comentarios o time do america nao presta e nao tem nada que se aproveite e será uma presa fácil para o abc.Está realmente tão ruim assim?

Eriberto Matias disse...

Sérgio China vai ter trabalho, o elenco é fraco e jogar com Gabriel, Luiz Eduardo e Mascena e três a menos em campo.

sócio dragão 218 disse...

Perdemos e sem marcar gol fora, não existe milagre, esse grupo é fraco e perdedor, até formar um novo time, talvez dê tempo de escapar do rebaixamento pra série D, essa é minha maior e única expectativa em relação à este ano.

Anônimo disse...

Deus proteja o Mecão... Como gostamos de perder!! Não sabemos jogar longe de casa... Pode ser ali na esquina e, aí, perderemos. Oh sina!!! Muda os jogadores.. Que jogadores? Muda o técnico e, nada acontece de bom. nunca montamos algo tão ruim na história do Mecão. Que tristeza. Perde do Gama, vai ganhar de quem??? O Gama não vai disputar mais nada nesse ano.... Como somos fracos!!!!! Roberto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.