20 de mai de 2016

América terá no mínimo sete mudanças em relação ao time da final

Dos onze jogadores que iniciaram a partida final do estadual no estádio Maria Lamas sete estão fora da estreia do América na Série C no domingo. Desses sete, cinco rescindiram contrato (Alan Silva, Boaventura, Cazumba, Gabriel e Cascata), um está no departamento médico (Bruno Renan) e outro perdeu a posição (Pantera). Dos quatro que sobraram, Felipe Macena é o único deverá ficar no banco de suplentes. Gustavo, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo serão mantidos no time titular.
O time que começou a decisão esteve formado com Pantera, Alan Silva, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Felipe Macena, Bruno Renan, Gabriel e Cascata; Luiz Eduardo e Thiago Potiguar.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.