29 de mai de 2016

América vence o River, mantém os 100% e segue líder do grupo A

Com dois gols de Elias e um de Luiz Eduardo, o América venceu a equipe do River/PI pelo placar de 3 a 2. O time rubro chegou a abrir 3 a 0 e permitiu a reação dos piauienses nos últimos minutos com os gols de Vanderlei e Júnior Xuxa. 
Com o resultado, o América mantém os 100% de aproveitamento e fecha a segunda rodada na liderança isolada do grupo A da Série C do campeonato brasileiro, independente dos resultados dos dois jogos restantes.
O próximo compromisso do América será na segunda-feira (06/06), às 20 horas, na Arena das Dunas, contra o Fortaleza.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que contratar. Ainda precisamos de plantel. Mais 3 zagueiros, 1 ala esquerdo, 2 volantes, 1 meia e 1 atacante.
Ainda bem que Luiz Eduardo resolveu fazer gols.

Anônimo disse...

Que diferença! O Mecão, agora. tem jogadores que chutam de fora da área, que não tem medo de errar... Poxa, graças a Deus que o DNA de perdedor foi extirpado. Cascata e Boaventura.... Que bom que seguiram seus rumos. Trocando mais uns cinco remanescentes do estadual e contratando um lateral esquerdo e outro zagueiro, o time fecha. No ano que caímos, priorizamos a COPA DO BRASIL e caímos. Agora é priorizar e por todas as fichas na subida para a B.... Roberto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.