15 de mai de 2016

Árbitro relata briga entre torcidas no jogo Gama x América

O árbitro André Luiz de Freitas Castro relatou na súmula da partida Gama 1x0 América a paralisação do jogo aos 35 minutos do primeiro tempo em virtude de tumulto entre as torcidas e do uso de gás de pimenta pela Polícia Militar. 
Os dois clubes agora correm o risco de serem punidos pelo STJD, caso seja oferecida a denúncia por parte da Procuradoria. 
Veja abaixo a íntegra do relatório:  

INFORMO QUE PARALISEI O JOGO AOS 35 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, EM RAZÃO E UM INÍCIO DE TUMULTO ENTRE AS TORCIDAS, QUE HOUVE A INTERFERÊNCIA IMEDIATA DO POLICIAMENTO, SOB O COMANDO DO TENTE MÁRCIO GOMES DO 9º BATALHÃO, PORÉM, COM USO DO SPRAY DE PIMENTA, QUE JOGADO NOS TORCEDORES, FOI TRAZIDO PELO VENTO PARA DENTRO DO CAMPO, CAUSANDO IRRITAÇÃO NOS OLHOS E DIFICULDADE NA RESPIRAÇÃO DE ATLETAS E ARBITRAGEM. O JOGO FICOU PARALISADO POR 8 MINUTOS, TENDO REINICIADO QUANDO OS TODOS OS ATLETAS DE AMBAS AS EQUIPES SE SENTIRAM EM CONDIÇÕES DE PROSSEGUIR NA PARTIDA. INFORMO QUE O PRINCÍPIO DE TUMULTO OCORREU ENTRE AS ARQUIBANCADAS NORTE E LESTE DE AMBAS AS TORCIDAS.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.