24 de mai. de 2016

As opções de Sérgio China para enfrentar o Gama

Como perdeu o atacante Thiago Potiguar, o meia João Gabriel e o zagueiro João Paulo para o jogo de amanhã contra o Gama, o técnico Sérgio China será obrigado a mexer na equipe que no último domingo venceu o clássico.
As opções para o ataque são Reis, Luiz Eduardo, Brendo, Lúcio Curió, Mateuzinho e Romão (se for regularizado hoje). Para compor o sistema defensivo ao lado de Gustavo, o treinador tem a possibilidade de manter Richardson ou optar por Zé Antônio ou Maracás. Para a vaga de João Gabriel, o ala Bruno poderá ser uma saída.  

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.