21 de mai de 2016

Auxiliar que errou no clássico do 1º turno é escalado novamente



Depois de cometer um erro grave no estadual, Vinícius Melo de Lima volta a trabalhar numa partida do América na temporada de 2016. Para quem tem memória curta, ele foi o auxiliar no clássico do primeiro turno e não levantou a bandeira para mostrar ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro que a falta cometida sobre o atacante do Abc tinha sido muito fora da área. Foi marcado o pênalti, que redundou no segundo gol do adversário. 
Na imagem acima é possível verificar que Vinícius de Lima estava no "lance" e tinha totais condições de auxiliar ao árbitro, que estava distante do local da falta.  
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.