12 de mai de 2016

Depois de 50 jogos, Boaventura deixa o América

Como já estava sendo esperado, a direção do América anunciou no começo da noite a saída do zagueiro Flávio Boaventura. O destino do jogador deverá ser o CRB de Alagoas, que demonstrou interesse na sua contratação.
Boaventura disputou exatas 50 partidas e sai com o nome escrito na história do clube por conta do gol que deu o título do centenário no ano passado. A comemoração golpeando a bandeia de escanteio do estádio Maria Lamas ficou marcada na memória do torcedor americano.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Amém! Leve com ele Gabriel, Cazumba, Luiz Eduardo, Camilo,Gustavo, Alan, Alex cruz e mais 15 pernas de pau.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.