10 de mai de 2016

Dutra teve ruptura parcial dos ligamentos do joelho

O volante Tiago Dutra sofreu uma ruptura parcial dos ligamentos do joelho e deverá ficar de 4 a 6 semanas fora da equipe. O caso não é cirúrgico e o tratamento será conservador, segundo informou o médico Márcio Rêgo.
Assim como o interino Carlos Moura Dourado nas finais do estadual, o técnico Sérgio China vai ter desfalques para o jogo contra o Gama no próximo sábado, no estádio Bezerrão, pela Copa do Brasil. Além de Dutra, os atacantes Lúcio Curió (febre chikungunya) e Rômulo (lesão no tornozelo) seguem no departamento médico. Os dois estiveram presentes na chegada do técnico Sérgio China hoje no CT Abílio Medeiros, mas não participaram das atividades com bola. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.