23 de mai de 2016

Elias poderá atuar contra o Gama, mesmo tendo ficado no banco do Fortaleza

O meia Elias, apesar de ter sido relacionado para a partida entre Fortaleza e Imperatriz, no último dia 28/04, pela primeira fase da Copa do Brasil, poderá atuar normalmente pelo América contra o Gama na próxima quarta-feira.
O Regulamente Geral de Competições da CBF esclarece a situação no art. 41: O atleta cujo nome constar da súmula na qualidade de substituto e não participar da partida poderá transferir-se para outro clube na mesma competição, desde que, mesmo como substituto, não tenha sido apenado na competição.
Elias ficou no banco, não entrou nos 90 minutos e muito menos recebeu cartão amarelo ou vermelho no jogo do Fortaleza. 
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

A diretoria precisa contratar um bom preparador físico e um bom treinador de goleiros

Anônimo disse...

O preparador físico do alecrim pode ser uma boa para o mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.