18 de mai de 2016

Lesão no menisco afasta Bruno Renan por quatro semanas

imagem/Canindé Pereira

Sem ainda contar com Lúcio Curió, Rômulo e Tiago Dutra, o técnico Sérgio China ainda conta com mais uma baixa. O volante Bruno Renan sofreu uma lesão no menisco lateral e deverá ficar no mínimo quatro semanas fora de combate, segundo informou o médico Márcio Rêgo. O caso não requer cirurgia e o tratamento será convencional. 
O jogador entrou em campo pela última vez na partida decisiva do estadual contra o Abc, mas acabou sendo vetado para a estreia na Copa do Brasil diante do Gama.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara, além de jogar mal, vive bichado. Fora!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.