26 de mai de 2016

Lúcio não será relacionado para o jogo contra o River

imagem/Canindé Pereira

O atacante Lúcio Curió não será relacionado para o jogo do final de semana contra o Ríver/PI pela segunda rodada da Série C do campeonato brasileiro. O jogador vem sofrendo dores durante o período de recuperação da febre chikungunya, mas pediu para atuar nos últimos jogos. 
Triste com a situação, o goleador procurou a direção do clube e também o técnico Sérgio China e pediu para não ser incluído na delegação que segue amanhã para Teresina. Foi liberado para viajar para a Paraíba e conversar com familiares para decidir o seu futuro. 
Perguntado se o jogador estaria fora do América para o restante da temporada, o diretor de futebol Yuri Bagadão explicou ao Vermelho de Paixão a situação: "Lúcio ainda tem um mês de contrato e daremos a ela a chance de se recuperar e se motivar. Deixará de ser relacionado para focar 100% na recuperação. Pela história que tem no América não podemos deixar que ela pare dessa maneira. Se parar será por decisão própria, mas daremos toda a assistência do departamento médico e torceremos pela sua recuperação".
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Lúcio Curió. Esta não é a hora de você parar de jogar. O Mecão tem muita confiança em você. Você é o atacante que o América precisa. Por favor meu caro. Não pare agora. Sabemos que seu problema de saúde não é fácil, no entanto, estamos prontos para aguardar o seu retorno 100%. Você tem nos dado muitas alegrias e vai dar muito mais. Em nome da torcida do Mecão, pedimos que faça uma reflexão, se recupere e volte. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Lúcio, ficamos felizes quando você retornou ao nosso time em 2016. Você faz parte dos grandes atletas do Mecão. Sua história fala mais alto. Você não pode parar agora. Você é o nosso homem de referencia no ataque e esperança de gol ao mesmo tempo. Juntamente com Thiago Potiguar no ataque, vocês vão dar muitas alegrias para nós e o Mecão.

Anônimo disse...

A recuperação da febre chikungunya é lenta. Ele teve um bom recomeço pelo América; caiu de produção pela doença. Tem que ser motivado. Ainda pode contribuir ao longo da Série C. Força, Curió!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.