26 de mai. de 2016

Lúcio não será relacionado para o jogo contra o River

imagem/Canindé Pereira

O atacante Lúcio Curió não será relacionado para o jogo do final de semana contra o Ríver/PI pela segunda rodada da Série C do campeonato brasileiro. O jogador vem sofrendo dores durante o período de recuperação da febre chikungunya, mas pediu para atuar nos últimos jogos. 
Triste com a situação, o goleador procurou a direção do clube e também o técnico Sérgio China e pediu para não ser incluído na delegação que segue amanhã para Teresina. Foi liberado para viajar para a Paraíba e conversar com familiares para decidir o seu futuro. 
Perguntado se o jogador estaria fora do América para o restante da temporada, o diretor de futebol Yuri Bagadão explicou ao Vermelho de Paixão a situação: "Lúcio ainda tem um mês de contrato e daremos a ela a chance de se recuperar e se motivar. Deixará de ser relacionado para focar 100% na recuperação. Pela história que tem no América não podemos deixar que ela pare dessa maneira. Se parar será por decisão própria, mas daremos toda a assistência do departamento médico e torceremos pela sua recuperação".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.