21 de mai de 2016

Lúcio reaparece e Pantera não é relacionado

Além dos novatos, a relação dos convocados do técnico Sérgio China para o clássico de amanhã conta com a volta do atacante Lúcio Curió. O jogador atuou pela última vez contra o Baraúnas na rodada final do segundo turno, em Mossoró, e por conta da febre chikungunya ficou ausentes das finais contra o Abc e do jogo diante do Gama. 
O meia Anthony, garoto das categorias de base, aparece pela terceira entre os relacionados na atual temporada.
O goleiro Pantera, que foi titular na maioria do jogos, ficou fora da lista do técnico Sérgio China.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE SERGIO PARABENS PELO MELHOR SITE DO FUTEBOL DO RN. Nao estou encontrando o meu cartao e como devo proceder para ter acesso ao jogo amanha? OBG

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.