23 de mai. de 2016

Mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil são definidos

A Diretoria de Competições realizou o sorteio de mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil nesta segunda-feira (23). Esta etapa, que antecede as oitavas de final da competição, será disputada por 20 clubes em dez confrontos no modelo mata-mata, com jogos de ida e volta. As datas base para estas partidas serão 6, 13, 20 e 27 de julho.

Confira abaixo a ordem do sorteio dos jogos de ida:

América, Gama ou Abc x Santos 
Botafogo-PB x Ceará
Vasco x Santa Cruz
Vitória x Cruzeiro
Juventude x Operário-PR ou Paysandu
Atlético-PR x Chapecoense
América-MG x Fortaleza
Fluminense x Ypiranga-RS
Sampaio Corrêa-MA ou Figueirense x Ponte Preta
Bragantino x Botafogo

Vale lembrar que, na terceira fase da Copa do Brasil, não há o critério de eliminação do jogo de volta em caso de vitória do visitante por dois gols de diferença.

Confira o que diz o Regulamento Específico da Competição (REC):

"Art. 12 – Na primeira e segunda fases, caso o clube visitante vença a primeira partida por dois ou mais gols de diferença, estará automaticamente classificado para a fase seguinte sem a necessidade da realização da partida de volta". 

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.