14 de mai. de 2016

Meia do Batatais deverá ser anunciado pelo América


A direção do América deverá anunciar nas próximas horas a contratação do meia Raphael Toledo, jogador que foi destaque do Batatais na Série A-2 do campeonato paulista, tendo sido vice artilheiro da competição com 11 gols (Thiago Santos, do Bragantino, marcou 12). Lateral esquerdo de origem, o jogador atua também como volante.
Além do Batatais, Raphael Toledo defendeu as equipes do Ituano/SP, Desportivo Brasil/SP, Capivariano/SP, Tupi/MG, Villa Nova/MG e Volta Redonda/RJ. A ficha do atleta registra a atuação pelo Estoril Praia (Portugal) na temporada 2009/2010.

Nome: Raphael Toledo Maurício
Naturalidade: Juiz de Fora/MG
Data de nascimento: 05.08.89
Idade: 26 anos
Altura: 1,82 m
Posição: lateral/meia
Clubes que já defendeu: Ituano/SP, Desportivo Brasil/SP, Estoril Praia/Portugal, Capivariano/SP, Tupi/MG, Villa Nova/MG, Volta Redonda/RJ e Batatais/SP
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.