25 de mai de 2016

Presidente da Federação Sergipana quer cota para os clubes da Série C


O Vermelho de Paixão recebeu a informação que o presidente Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas de Farias Júnior, iniciou um movimento, juntamente com o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Omena Feijó, para que os clubes que disputam o campeonato brasileiro da Série C tenham direito a uma cota financeira bancada CBF. Para quem não sabe, os clubes recebem apenas as passagens aéreas ou terrestres e a hospedagem.
Penso que chegou a hora do presidente José Vanildo, que goza, segundo dizem, de grande prestígio na CBF, entrar nesta briga em prol dos filiados. A CBF é uma entidade milionária e uma cota de patrocínio não abalaria em nada a sua saúde financeira e por outro lado aliviaria o sufoco que os clubes estão enfrentando no momento.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.