3 de mai. de 2016

Se passar pelo Gama, América jogará quatro clássicos em 26 dias

Se passar pelo Gama necessitando do segundo jogo em Natal, o América terá que enfrentar uma sequência de sete partidas até o próximo dia 1º de junho, sendo quatro contra o Abc e envolvendo três competições. Serão quatro clássicos no espaço de 26 dias. 
A maratona terá início no sábado, quando o time faz o segundo jogo da final do estadual no estádio Maria Lamas. No outro final de semana, o América viaja para pegar o Gama, no estádio Bezerrão. Em seguida, faz o jogo da volta contra o Gama, em Natal. Depois abre a Série C contra o Abc na Arena das Dunas e se tiver avançado para a segunda fase da Copa do Brasil encara um novo clássico. Na segunda rodada do brasileiro viaja até Teresina para o confronto diante do River/PI e no retorno tem o segundo jogo contra o Abc pela Copa do Brasil.

07/05 - Abc x América - estadual
14/05 - Gama x América - Copa do Brasil
19/05 - América x Gama - Copa do Brasil *
22/05 - América x Abc - Série C
25/05 - América x Abc - Copa do Brasil **
28/05 - River/PI x América - Série C
01/06 - Abc x América - Copa do Brasil **

* Esse jogo não acontecerá caso o América vença o Gama no jogo de ida por pelo menos dois gols de diferença

** Esse jogo não acontecerá caso o América seja eliminado pelo Gama

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.