9 de mai de 2016

Sérgio China é o novo técnico do América

O presidente Beto Santos confirmou ao Vermelho de Paixão que Sérgio China foi contratado para ser o novo técnico do América para o restante da temporada.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

Nunca se formou um time tão medíocre como esse... É a face de um DNA perdedor. Pode tirar todos... Nenhum destes peladeiros servem. A exceção fica para Mateus.DNA de incompetência. Como se chega a uma decisão QUASE lanterna e passar o campeonato todo com aventureiros e sem treinador? Como querer sócio torcedor com um DNA de perdedor? Roberto

Anônimo disse...

So pode ser piada, entregamos o titulo p Abc esperando por um tecnico e se anuncia um cara q ate um dia desses era auxiliar tecnico, sem gabarito nem esperiencia nem pra um estadual, fechem logo as portas do clube, serie D ai vamos nos..

VPVJR disse...

O Presidente e sua diretoria não acertaram um treinador que preste até agora, espero que eu esteja enganado e queime minha língua, mas estamos caminhando a passos longos para a serie D


Anônimo disse...

Deus ajude o nosso América! Tomara que ele faça metade do que ele fez pelo Salgueiro.

preocupado disse...

Série D à vista...que decepção!

sócio dragão 218 disse...

Inacreditável tamanha irresponsabilidade com o América.

Graciliano Belchior disse...

Entrega o cargo Beto Santos, presidente mais fraco q passou na história.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.