11 de mai. de 2016

Sérgio China foi eleito o melhor técnico de PE em 2015


Pelo bom desempenho no comando do Salgueiro no ano passado, Sérgio China renovou na última quinta-feira contrato com o Salgueiro até dezembro de 2017. Para o presidente Geraldo Neto, o que pesou na continuidade do vínculo foi a capacidade do treinador de trabalhar e montar uma equipe. Com a proposta do América, o técnico acabou pedindo o seu afastamento do clube pernambucano.
Comandando o Salgueiro desde o início de 2015, Sérgio China levou o time ao vice-campeonato pernambucano do ano passado, sendo eleito o melhor treinador da competição, e classificou a equipe para as quartas de final da Copa do Nordeste e para a segunda fase da Copa do Brasil. Na Série C, não conseguiu a classificação para a fase decisiva. 
Este ano, o time começou muito bem no Campeonato Pernambucano, terminando o hexagonal do Título com a segunda posição. No entanto, caiu na semifinal para o Sport. Não se deu bem na disputa pelo terceiro lugar contra o Náutico e por conta disso ficará de fora da Copa do Nordeste da próxima temporada, 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.