13 de mai de 2016

Só uma modificação

No treino com bola que comandou ontem, o técnico Sérgio China voltou a repetir a equipe que escalou na quarta-feira, com exceção da ala direita. Sem ainda contar com o novato Everton (ainda não regularizado), ele foi forçado a manter Gabriel na posição. Com essa única modificação, o time principal formou com Pantera, Gabriel, Zé Antônio, Gustavo e Bruno; Pedro Ivo, Felipe Macena, Cascata e João Gabriel; Luiz Eduardo e Thiago Potiguar.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

O Barão disse...

O América tem tudo para ser desclassificado logo no jogo de ida. Basta perder o jogo por mais de dois gols de diferença, que não terá a mínima chance de reverter em Natal. Quem assistiu aos jogos do Gama sabe do que estou falando. Esse time do Mecão não ganha de ninguém fora de casa há muito tempo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.