9 de jun de 2016

Ainda reclamando de dores, Rômulo segue sem previsão de retorno

O atacante Rômulo ainda não tem previsão de retorno aos campos de futebol, em razão de continuar reclamando de dores no tornozelo. Segundo o médico Márcio Rêgo, o jogador "ainda sente incômodos no lado interno do tornozelo e somente será liberado quando estiver totalmente sem dor".
A última partida do goleador pelo América aconteceu no dia 1º de maio, no empate de 3 a 3 com o Abc, na primeira partida da final do campeonato estadual. 
Mesmo ausente dos últimos seis jogos, Rômulo segue como artilheiro da equipe com oito gols.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.