13 de jun de 2016

"América de Sérgio China" toma muitos gols


Apesar de ter permanecido dentro do G4, o América enfrenta um problema que tem tirado o sono do seu torcedor. Com sete gols em quatro jogos, o time tem a pior defesa do grupo A. O problema estava sendo amenizado por conta do ataque, que andou funcionando contra Gama e Ríver, porém nas últimas duas partidas a fonte secou e o déficit apareceu assustando todo mundo.
Segundo levantamento do Vermelho de Paixão, o "América de Sérgio China" tomou 10 gols em 6 jogos (média de 1,66), enquanto o grupo comandando por Guilherme Macuglia (que atuava primeiro para não sofrer gols) levou 11 em 14 jogos (média de 0,78). 
Não faltam motivos para tentar explicar ou justificar o problema: o time atual joga muito aberto, falta qualidade em algumas peças e o tal "encaixe" ainda não surgiu entre a dupla de zaga. 
Uma coisa que parece certa é que Cléber será titular desse time fácil, fácil. 

Jogos com o comando de Sérgio China:
Gama 1x0 América
América 1x0 Abc
América 3x2 Gama
River 2x3 América
América 0x3 Fortaleza
Salgueiro 2x0 América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.