12 de jun. de 2016

América não joga bem, perde para o Salgueiro, mas se mantém no G4

Não foi desta vez que o América quebrou o tabu de não vencer o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. O time do técnico Sérgio China não fez uma boa partida, tomou dois gols logo no começo do primeiro tempo e acabou sofrendo a segunda derrota seguida na Série C do campeonato brasileiro. Apesar da derrota, o América conseguiu se manter dentro do G4, graças aos resultados da rodada.
Na sequência da tabela, o time agora terá dois jogos em Natal. O primeiro no próximo domingo contra o ASA (19/6) e no sábado seguinte recebe a visita do Botafogo/PB (25/6).
No outro deste domingo, o Fortaleza bateu o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Castelão.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.