11 de jun de 2016

América nunca venceu no Cornélio de Barros


Se sair amanhã do Cornélio de Barros com três pontos, o América conquistará uma vitória inédita diante do Salgueiro jogando na casa do adversário. Nas duas vezes que o time rubro atuou no interior pernambucano conquistou apenas um empate e sofreu uma derrota.
Na história, o confronto entre América e Salgueiro aconteceu apenas em quatro oportunidades, com uma vitória para cada lado e dois empates. Em todos as partidas o time rubro foi comandado pelo técnico Roberto Fernandes.
A única vitória americana ocorreu na Copa do Nordeste de 2013, no estádio Nazarenão, em Goianinha. O time venceu por 2 a 0 com gols de Norberto e Rico. 
O último encontro entre as duas equipes ocorreu no ano passado, no estádio Cornélio de Barros, e acabou com o placar de 1 a 1.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.