19 de jun de 2016

América sofre a terceira derrota seguida na Série C

O América voltou a decepcionar o torcedor que compareceu hoje à tarde na Arena das Dunas para acompanhar a partida diante do ASA. O time não jogou bem e sofreu a terceira derrota seguida na Série C. Resultado inesperado e inaceitável para um time que pensa em subir para a Série B. 
O time foi dominado pelo ASA no primeiro tempo, logo após sofrer o primeiro gol aos quatro minutos. Num lance isolado, chegou ao empate com Romão aos 39 minutos. Na etapa final, o América tentou pressionar, mas foi um time desorganizado. Como castigo, tomou um gol do meio da rua na cobrança de falta de Williames José aos 26 minutos, numa falha gigante do goleiro Daniel.
Na próxima rodada, o time rubro recebe a visita do Botafogo/PB, que hoje venceu o Ríver por 2 a 1.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Evilázio Fialho disse...

Causa preocupacao o comentario dizer que o America foi um time desorganizado....Nao tem uma semana entre os jogos? Ja nao fazem varias semanas que o campeonato comecou ? O que esta havendo ? Tecnico ? Elenco ?

Anônimo disse...

Sergio , sei que você é um cara que tem conhecimento dentro do clube e é um grande americano , rapaz, esse treinador não tem condições de continuar, tem que mudar urgente , antes do proximo jogo , ou estaremos à caminho da serie D . Atraves do seu blog, que é muito lido pelos torcedores e tambem pelos dirigentes , isso tem que ficar muito claro.

Anônimo disse...

Sérgio, você que gosta tanto de enquete, dou-lhe sugestão para uma: QUEM É O MAIOR CULPADO PELA CAMPANHA DO AMÉRICA NA SÉRIE C? A diretoria? Os jogadores? O treinador?

Magno Medeiros disse...

Vergonha. Time sem VERGONHA!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.