29 de jun de 2016

América tem elenco com 36 jogadores

O técnico Francisco Diá assumiu a equipe do América contando com 36 jogadores no elenco. É bem verdade que alguns estão fora de combate, como são os casos do zagueiro Gustavo (suspenso preventivamente por conta de doping), do meia João Gabriel, que sofreu uma séria contusão e só retorna no próximo ano. Tem ainda os jogadores que estão em tratamento no departamento médico: Rômulo, Tiago Dutra e Daivison. O grupo ainda tem três atletas da categoria Sub-19: o goleiro Weverton, o meia Anthony e o atacante Denilson. 

03 - Goleiros: Camilo, Daniel e Weverton (Sub-19);
04 - Laterais: Everton, David, Laércio e Gleidson;
06 - Zagueiros: Gustavo, Richardson, Maracás, João Paulo, Cléber e Lucas Bahia;
08 - Volantes: Felipe Macena, Tiago Dutra, Pedro Ivo, Memo, Bruno Formigoni, Arez, Diego Silva e Dedé;
05 - Meias: João Gabriel, Raphael Toledo, Elias, Ítalo Melo e Anthony (Sub-19);
10 - Atacantes: Reis, Thiago Potiguar, Luiz Eduardo, Brendo, Rômulo, Daivison, Romão, Júnior Mandacaru, Raul e Denilson (Sub-19 ).

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.